Como preservar a vida útil das rodas da minha empilhadeira?
 

Atenção ao ambiente:


Temperaturas extremas ou ambientes altamente variáveis ​​podem afetar a vida útil de suas rodas, fazendo com que elas se desgastem mais rapidamente, principalmente quando o mesmo equipamento é usado em ambientes com temperaturas diferentes.

 
Cuidado com a velocidade:

 
Cada empilhadeira tem suas recomendações, portanto, quando o operador trafega em velocidades superiores às recomendadas, as rodas podem superaquecer, provocando o desengajamento das rodas e o desgaste precoce. Portanto, é importante seguir as recomendações do fabricante e treinar os operadores para usar cada equipamento adequadamente.

Situação do piso:

 
Empilhadeiras com rodas de Poliuretano são projetadas para uso em pisos normais, ou seja, pisos lisos sem solavancos ou rachaduras, pois são feitos de materiais mais duros, também não podem absorver os efeitos da vibração do piso, o que pode causar desgaste prematuro dos componentes.
 

A Brasil Empilhadeira tem o maior e melhor estoque, oferecendo rodas para empilhadeiras com qualidade para todas as marcas e modelos. Fale com nossa equipe agora mesmo.



icon PRECISA DE ORÇAMENTO?

Fale conosco

image

Endereço

Rua Q CLN 7 Bloco I - Riacho Fundo 1 - Brasília-DF

image

Whatsapp

(61) 99192-3580
 

image

Endereço

Rua Q CLN 7 Bloco I - Riacho Fundo 1 - Brasília-DF