Você sabia que certas atitudes podem reduzir a vida útil da sua empilhadeira?
 

Em operação, espera-se que a empilhadeira permaneça sempre em perfeitas condições por mais tempo. Por isso, é importante manter os equipamentos atualizados para evitar algumas práticas que acabam por afetar o funcionamento da empilhadeira. 
 

1- Falta de manutenção preventiva:

O não cumprimento das recomendações do equipamento e dos cronogramas de manutenção preventiva pode permitir que o desgaste natural das peças da empilhadeira passem despercebido, causando problemas no desempenho do equipamento e afetando outros componeres. Isso significa que a manutenção preventiva ajuda a empilhadeira operar com maior disponibilidade e melhor desempenho.
 

Operação inadequada:

 
É muito importante respeitar as limitações de cada modelo. Cargas em movimento que pesam mais do que uma empilhadeira pode suportar ou subir rampas íngremes são exemplos de situações que podem sobrecarregar vários componentes importantes. Isso pode levar a problemas como vazamentos e superaquecimento do motor, ou até mesmo acidentes mais graves.

Peças e acessórios de baixa qualidade:


 
É muito comum encontrar peças e acessórios para empilhadeiras em diversos fornecedores, porém existem muitos produtos com qualidade baixa e duvidosa.
Na hora de realizar a manutenção, é muito importante escolher um fornecedor de peças e acessórios para empilhadeiras autorizado e confiável.

Independente de qual for a marca ou modelo, conte com a Brasil empilhadeira para adquirir 
peças e acessórios de qualidade para empilhadeiras.

Fale com nossa equipe agora mesmo e solicite uma cotação online.



icon PRECISA DE ORÇAMENTO?

Fale conosco

image

Endereço

Rua Q CLN 7 Bloco I - Riacho Fundo 1 - Brasília-DF

image

Whatsapp

(61) 99192-3580
 

image

Endereço

Rua Q CLN 7 Bloco I - Riacho Fundo 1 - Brasília-DF